quarta-feira, 1 de julho de 2009

“O seu fundamento está nos montes santos.”(Salmos 87:1)




Amado(a), a única mensagem que traz esperança para o mundo é o evangelho de Jesus Cristo. Neste mundo que está contaminado pelo pecado e pelas dores que dele advém. Mas que esperança podemos ter com respeito a este mundo, se tudo o que o espera é destruição?
E quando Cristo retornar à Terra, que situação Ele encontrará aqui? Será que Ele Se deparará com uma Igreja apóstata, e um mundo perdido, ou com uma Igreja triunfante, e um mundo trans-formado pelo Evangelho?
O Senhor nos ama, mas satanás tenta enfraquecer os nossos corpo, que são muros exteriores, para tentar ter acesso às nossas almas, nosso muro interior. Se deixarmos nosso corpo, mente, emoções e vontade enfraquecidos, ele ruirá e o diabo encontrará facilidade para entrar. Precisamos edificar esses muros, com pedra firme. E construir dá muito trabalho, leva muito tempo, mas para destruir leva minutos, segundos! Aquilo que levamos uma vida inteira para edificar pode ruir em instantes. Satanás sabe disso e busca as brechas em nossas vidas. Eis porque é necessário nos firmar na Palavra do Deus Todo-Poderoso!
O fundamento desse muro está nos Montes Santos.
Amado(a), como estão os deus muros? Estão firmes nos fundamentos do Senhor? Raabe, a meretriz, salvou a si e a sua família, tornando-se a linhagem do Senhor Jesus, porque acreditou na palavra e assim, o muro sobre o qual estava não ruiu.
Se os seus muros estão ruindo, peça a Deus a restauração, pois não existe proteção e nem segurança maior do que esta
A palavra de Deus nos diz em Is 49:16 que “Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.”
O Senhor quer edificar nossos muros e nos dar a proteção para vencermos esse mundo, tanto nas questões materiais, quanto espirituais e para isso é necessário que coloquemos diante Dele nossos problemas.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...