
“Mas os filhos de Israel disseram ao SENHOR: Pecamos; faze-nos conforme a tudo quanto te parecer bem aos teus olhos; tão-somente te rogamos que nos livres nesta vez.” (Juízes 10:15)
Amado(a),
Muitas vezes fazemos coisas que não gostaríamos de fazer: falamos o que não devemos, prometemos coisas e não cumprimos, traímos a confiança de alguém, não vigiamos em nossas ações, servimos pedra de tropeço para um irmão, somos impulsivos, e tantas outras situações que nos sentimos como o apóstolo Paulo quando disse: “O que quero não faço, e o que não quero, isso sim eu faço.”
A obediência a vontade de Deus é difícil e em meio a uma batalha, às vezes damos um tiro na direção errada ou mesmo agimos de forma imprudente, submetendo pessoas, ou mesmo nós mesmos a situações que podem nos trazer grandes problemas.
Então, temos medo das conseqüências de nossos erros e ficamos sem saber o quanto seremos atingidos pelo erro cometido. Plantamos e temos medo do que vamos colher. Desesperamo-nos. Então, devemos fazer valer a confissão dos pecados e rogar ao Pai que nos livre ao menos desta vez.
E Deus, em sua infinita misericórdia, escolherá o melhor a ser feito e lhe fará vitorioso porque você soube reconhecer que errou.
Somente nosso Pai é capaz de agir com tamanha grandiosidade.
Glorias ao seu nome porque sabemos em quem temos crido e que Ele é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou imaginamos.
Deus lhe abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário!