segunda-feira, 8 de junho de 2009

“Levanta-te, ó Deus, pleiteia a tua própria causa; lembra-te da afronta que o louco te faz cada dia.” (Salmos 74:22).”







Amado(a),
Quando nos convertemos e conhecemos a grande e maravilhosa graça de fazer parte dos eleitos do Senhor, também queremos compartilhar essa benção com aqueles que amamos e, atendendo aos princípios do evangelho, queremos levar a boa nova a todos os seres. Mas nada nos entristece mais do que ouvir gracejos e deboches sobre a missão de Jesus. Nada nos incomoda tanto do que perceber que a palavra de vida plena tem sido desprezada. Chegamos a pensar: “o que faz o Senhor neste momento, que não se levanta contra aqueles que zombam de Sua palavra?” O certo é que a Bíblia diz que a palavra de Deus não volta vazia e que se cumprirá. Quando as pessoas nos dizem palavras negativas, como cristãos, conhecedores dessa promessa, não devemos aceitá-las em nossas vidas. O Senhor tem promessas para seus filhos e são as promessas do Senhor que devem frutificar em nossas vidas, não as tolices que os ímpios nos dizem, sob a sugestão de satanás. Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso! Devemos seguir o exemplo de Abraão que chamou a existência aquilo que ainda não existia, pois creu na promessa de Deus de ter um filho mesmo que toda circunstância a sua volta dissesse o contrário. Ele creu e proclamava a promessa!
Dessa forma devemos agir, ainda que tudo e todos digam que não devemos crer e proclamar a promessa, pois Deus é fiel e todas as coisas estão no seu controle absoluto. Por isso, amado(a), fale bem alto, repita com sua voz a palavra do Senhor, chame-a a existência!
"Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55.10-11)
Amado(a) creia que aqueles a quem você tem colocado diante do Senhor, para aqueles a quem reservado as fileiras vazias da igreja, a palavra do senhor que for proferida em sua vida nunca, jamais voltará vazia, ela dará frutos! Deus é verdadeiro e não é homem para que minta! E Ele pleiteará a Sua própria causa. Confie!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...