sábado, 23 de maio de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos?” (Hebreus 12:9).


Amado(a),

Os pais são autoridades constituídas por Deus para amarem, cuidarem e corrigirem seus filhos. Os filhos por sua vez devem honrá-los e respeitá-los, acatando-os em obediência. Os bons filhos assim o fazem. No entanto, muitos fazem questão de serem bons filhos e esquecem de que há um Pai que está acima de todos os pais a quem devemos não somente respeitar, como também nos sujeitar as suas ordens. Ele é o nosso Pai, soberano, grandioso, Todo Poderoso, que jamais nos dará pedra se pedirmos pão simplesmente porque nos ama mais que nossos pais terrenos. Ninguém nos ama mais que o Senhor, e ninguém tem mais autoridade que Ele sobre nossas vidas. O sujeitar-se aos pais carnais é obediência à Palavra de Deus e a obediência à Deus é para a vida eterna Nele.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...