quinta-feira, 21 de maio de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“E os filhos são de semblante duro, e obstinados de coração; eu te envio a eles, e lhes dirás: Assim diz o Senhor DEUS.” (Ezequiel 2:4).


Amado(a),

Aos filhos de coração endurecido, teimosos, que não obedecem às leis e regras dos pais, a estes é necessário ser enviado por Deus para dizer: assim diz o Senhor....
E com isso ensinar as suas leis, exortar em amor usando as palavras de Deus e não as próprias palavras, não com insultos, mas firmeza e amor.
E o dizer: “Assim diz o Senhor”, significa dizer, é dessa forma que é certo fazer, este é o jeito, a maneira mais fácil e o que deve ser seguido.
Então, tudo que for ensinado, tudo que for advertido aos filhos que não estão se comportando como deveriam, deve ser realizado nos moldes das palavras do nosso Pai. É a própria Palavra de Deus que nos adverte que devemos em tudo ser imitadores de Jesus, assim como ele o é do Pai.
Então, corrija seu filho assim como Deus o faz, usando amor. Seja com palavras de advertência, exortação ou usando a vara da correção.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...