sexta-feira, 29 de maio de 2009

“Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas.” (Salmos 70:5).”


Amado(a), há momentos complicados e difíceis, mesmo para os cristãos. Os que confiam no Senhor também sofrem aflições, tribulações, privações, lutas e tentações (João 16:33).
Também o salmista passou por momentos difíceis e quem sabe, como nós, sem entender por quê. Às vezes, Deus permite que venham sofrimentos e amarguras à nossa vida, quer para nos alertar para os nossos pecados, quer para nos levar ao arrependimento (Lucas 15:14-17), quer ainda para refinar a nossa fé para as grandes batalhas que ainda estão para vir. Assim, amado(a) devemos estar atentos e prontos para aprender as necessárias lições que a vida nos dá. Sabendo que há momentos na vida em que só nos resta orar e entregar tudo nas mãos do Senhor. Principalmente quando as nossas forças já se esgotaram é que devemos orar mais e colocar uma absoluta confiança no Senhor, cientes de Jesus é o mesmo hoje que era então e que sempre foi. Ele sofre quando nos vê escravizados pelos vícios e pecados que corrompem nossa alma e nos afastam de Deus. Ele sofre quando nos vê, quais cegos que não querem ver que Ele é a libertação, que Ele é o Caminho em que devemos andar, a Verdade que devemos crer e a Vida que devemos esperar.
Se hoje você se assim, amado(a), desesperado, sem rumo, nem direção, como ovelha errante sem pastor, faça como Davi: levante um clamor ao Pai, olhe para Jesus, autor e consumador da fé, entregando-Lhe o seu caminho aos cuidados do Bom Pastor que dá a vida por aqueles que se entregam aos Seus cuidados. Nada, nem ninguém nos poderá arrebatar da Sua mão!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...