quinta-feira, 28 de maio de 2009

“Porque o SENHOR ouve os necessitados, e não despreza os seus cativos.” (Salmos 69:33).”





Amado(a),
Mesmo que você tenha se desviado da Igreja, tenha deixado de lado sua Bíblia e a vida de cristão, e ainda que você diga que sabe o que faz e não precisa de ajuda, continua sendo verdade que Deus está interessado em você e o ama intensamente. Você pode virar as costas para Ele, e pisar na Palavra de Deus com seus pés, dar ouvidos ao mundo e suas concupiscências que mas apesar disso ainda é possível afirmar que Deus lhe ama mesmo assim.
Uma prova disso pode ser lido na Bíblia em Romanos 5:8: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores”. Exatamente para pecadores, como nós, Jesus morreu. Em I Timóteo 1:15 está escrito: “Fiel é a palavra e digna de toda aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal”.
É, mesmo que você não queira saber nada de Deus, Ele ama você e ouve o mais intimo de seu coração. Ele conhece as suas necessidades e quer libertar você daquilo que lhe tem aprisionado. Não despreze o amor de Deus. Nesse momento Ele está velando por você.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...