sábado, 2 de maio de 2009

“Pois tu livraste a minha alma da morte; não livrarás os meus pés da queda, para andar diante de Deus na luz dos viventes?” (Salmos 56:13).”



Amado(a), todos os dias recebemos o livramento de perigos, de assaltos, de balas perdidas, de bactérias, de vírus, de acidentes... De tudo e de todos é o Senhor quem nos livra, mas nem sempre temos noção da dimensão disso, da complexidade dos livramentos operados pelo Senhor em nosso favor. Não somos capazes de compreender a profundidade da generosidade do Senhor.O fato de termos vida, saúde, família, sustento, trabalho, forças, são evidências da provisão e cuidado do Senhor em nosso favor e muitas vezes, em vez de glorificar a Deus por isso, reclamamos de tudo.
Os salmos expressam a noção de gratidão que devemos ter e são uma forma de ação de graças. Assim como o salmista, devemos abrir nossos lábios para louvar e agradecer a Deus por todos os livramentos que Ele tem feito em nossas vidas. E se assim agirmos, certamente o Senhor ouvirá quando clamarmos por justiça, segurança e paz, diante dos obstáculos que enfrentamos nesse mundo conturbado.
Assim devemos também testemunhar, mostrando ao mundo o quanto nosso Deus tem cuidado de nós.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...