segunda-feira, 1 de junho de 2009

“A minha língua falará da tua justiça todo o dia; pois estão confundidos e envergonhados aqueles que procuram o meu mal.” (Salmos 71:24).”





Amado(a), quanto mais nos aproximamos de Deus, mais o inimigo de nossas almas se insurge e busca espaço para invadir nossas vidas. Se encontra brechas, entra sutilmente e nos deixa no chão, vivendo aquilo que o Pai não quer para nós. Muitos são usados para servir a essa estratégia maligna e intentam o mal contra os filhos de Deus. Mas a palavra do rei Davi neste salmo que nos serve de conforto nessas horas de tribulação é que aqueles que procuram o nosso mal serão confundidos e não lograrão êxito ao nos desafiar. Porque maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Contudo, amado(a), para que se cumpra essa afirmação profética do homem segundo o coração de Deus, devemos observar a primeira parte deste versículo: devemos declarar em todo tempo a justiça de Deus sobre nossa vida. Se glorificarmos a Deus, se abrirmos nossos lábios para falar das bênçãos do Senhor e de como Ele tem nos guiado e nos mantido, ainda que nos pareçam distantes as bênçãos almejadas, certamente o diabo e aqueles que se deixam usar por ele estará distante de nós. Glorificar a Deus, eis o segredo, a chave do mover da Sua mão em nosso favor. Se a tribulação bate a sua porta, louve a Deus. Se as suas forças estão se esgotando, glorifique a Deus. Se os seus adversários parecem se multiplicar e têm se insurgido contra você, agradeça ao Pai também por isso, porque é nesse momento que Ele está fazendo com que você sobressaia, com que você perceba o quanto a Sua presença traz uma blindagem sem igual em sua vida e lhe mostra o quão gratificante é fazer parte daqueles que esperam e confiam no Grande e Poderoso Deus. Esse é o nosso Deus. O Deus de justiça e de misericórdia. E a Ele devemos dar graças e ao Seu nome glorificaremos em todos os instantes, sejam eles de luta ou de júbilo. O Senhor seja contigo nesta manhã, certamente logo mais você terá algo a testemunhar.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...