quinta-feira, 23 de abril de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão




“Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.”(Salmos 37:3-7)

Amado(a),

A vitória necessariamente passa por Deus. Nada acontece sem sua permissão, nem lutas, nem vitórias, nem o tempo de espera. Não cai um fio de cabelo de nossa cabeça sem que Ele permita, não cai uma folha de uma árvore sem que nosso Pai autorize. As regras para a vitória são várias e começa pelo confiar em Deus, e confiar significa entregar totalmente e aceitar a Sua vontade e a Sua forma de permitir que as coisas aconteçam. Nada acontece por acaso, e mesmo as coisas ruins e os injustos que prosperam em nosso caminho, tem a autorização de Deus.
Então se você confiar em Deus e fizer o bem, o que é certo, aquilo que está escrito na bíblia como padrão de vida, então você habitará na terra e será verdadeiramente alimentado. Isso significa que você terá habitação, o seu lugar será garantido pelo próprio Deus e você terá alimento e não passará fome. Não somente alimento para o corpo, mas também para o espírito. Dê prazer a Deus com suas atitudes e tenha prazer nas coisas Dele e Ele concederá o que você mais deseja. Passe para as mãos de Deus o seu caminhar e deixe ele te direcionar. Confia no Pai e no seu modo de fazer as coisas, aceite o tempo que Ele determina para que as promessas se cumpram e Ele simplesmente fará as coisas acontecerem quando você menos esperar. Não somente realizará o teu desejo como vai também fazer a justiça estar do seu lado e o seu juízo (a sua forma de julgar as coisas) será sensato e brilhará como o meio dia de maneira que ninguém poderá deixar de notar e reconhecer o seu bom senso.
Repouse, tranqüilize seu coração em Deus, deite em seus braços e se entregue totalmente aguardando a solução do intelecto do nosso Pai. E enquanto não acontecer a sua vitória, enquanto ela não chegar, não olhe para o homem que prospera em seu caminho e nem fique aborrecido com a forma ardilosa como o homem a sua frente executa seus planos.
Nada prospera sem a permissão de Deus. Nada irá adiante sem a bênção de Deus. E creia: aquilo que Deus tem para você esta apenas começando.
Olhe para o dia de hoje e veja tudo que Ele tem feito até agora e aguarde porque muito mais Ele fará e seu coração se encherá de júbilo e gozo diante das grandes bênçãos que estão chegando.
A promessa de Deus nunca falha e nunca tarda.
Louve a Deus por isso.
Louvemos ao Senhor pelo que Ele tem feito.
Deus lhe abençoe!

Um comentário:

  1. Eu creio nesta palavra e sou um exemplo vivo do poder de Deus e de sua misericórdia.
    Quando Jesus me estendeu a sua mão eu andava perdida, sem rumo, sem esperanças...
    Deus é fiel, justo, bom e misericordioso.
    Obrigada por essa mensagem tão especial.
    que Deus abençoe a sua vida também.
    Auxilaidora Pinto.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...