
“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..” (João 8:31-32)
Amado(a),
O Senhor nos ensina que a verdade liberta, portanto, podemos deduzir que a mentira escraviza. O antídoto contra a mentira é permanecer na palavra de Deus e permitir que as palavras de Deus permaneçam em nossas vidas. Isso nos fará discípulos do Pai, isto é, seremos seus seguidores, caminharemos em busca dos passos de Jesus. Isso nos libertará das amarras que nos prendem.
Não adianta apenas conhecer a palavra, é necessário permanecer nela.
Muitas são as coisas que podem amarrar a vida do cristão. Todas elas são situações contrárias aos ensinamentos de Deus. Geralmente as situações que prendem os cristãos com amarras fortes são as questões referentes a relacionamentos. A critica, o falar mal, a falta de perdão e outras como essas, prendem, amarram nossas vidas, e impedem nossas orações de subir ao Pai.
O irar, desobedecer aos pais, não se submeter a autoridades, ou qualquer outra ação que esteja em desacordo com a Palavra.
Se você tem algo que desagrada a Deus em sua vida e não consegue se libertar, deixe a palavra de Deus penetrar na sua vida e permaneça nela. Então a verdade será conhecida de você e lhe libertará das cadeias que tem prendem.
Reflita a respeito, pense minuciosamente sobre as coisas que prendem a sua vida, converse com Deus e deixe a palavra de Deus agir na sua vida.
Deus lhe abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário!