quarta-feira, 1 de abril de 2009

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” (Salmos 40:1).



Amado(a), veja que o salmista reconhece o porquê de Deus ter ouvido o seu clamor. A paciência na espera fez com o Senhor inclinasse a ele os Seus ouvidos. Deus tem a Sua hora de agir e por mais que conheça as nossas petições e não se esquive delas, o Senhor sabe e espera pela melhor hora. Nós, na nossa ansiedade, muitas vezes pensamos que Deus nem está nos ouvindo, ou sequer se importa com nossos clamores, quando na verdade o que ocorre é que somos imaturos e impacientes, agindo como crianças que querem algo antes do tempo. Muitas vezes o Senhor espera a melhor hora para nos abençoar e assim responder ao nosso clamor porque sabe que se nos agracia com os nossos pedidos, quando o fazemos, nem sempre estamos preparados para receber a graça e, provavelmente, vamos colocar tudo a perder. Deus espera que amadureçamos, para conquistarmos o direito de receber nossas petições, mas o certo é que Ele, na Sua infinita bondade e sabedoria, jamais deixa de cumprir Suas promessas em nossas vidas.
Amado(a), se você está aguardando algo de Deus, não se desespere. Ao seu tempo a promessa será alcançada, porque o Senhor é Deus que cumpre e que não desampara os Seus. Espere como Davi e terá muito mais do que pretende, porque Deus sabe melhor do que você aquilo que lhe fará bem.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...