
Amado(a), vemos que o salmista passava por situações difíceis como a de muitas pessoas hoje. Assim como nós, ele provavelmente sentia saudades de um tempo de sua vida, sentia solidão ou privação de algo que lhe era caro. Mas, como homem comprometido com Deus, ele tomou atitudes que o fizeram vencer essa etapa.
Amado(a), pessoas comprometidas com Deus não deixam as coisas espirituais apenas para os dias de culto e vivem longe de Deus nos outros dias da semana. Jesus é uma realidade constante na suas vidas. A esperança do cristão convicto está em Deus, sempre.
O homem e a mulher de Deus têm princípios firmes, inabaláveis, porque conhecem a Palavra de Deus, conhecem verdadeiramente aquele em quem creem e estão prontos a responderem a quem pergunta a razão da sua fé. Esperam em Deus, exercitando a sua fé, testemunhando o sobrenatural em suas vidas, como ensina I Pedro 3 : 15 “Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós”.
Os que guardam princípios são seguros e não temem nada. Por isso são convictos e inabaláveis “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação”. (Habacuque 3: 17-18).
Amado(a), assim como o salmista, você pode estar seguro de que alcançará a vitória, porque Deus conhece a cada um e por amor a nós enviou o Seu próprio Filho para a morte de cruz para que possamos afirmar com convicção que “.Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” (Romanos 8:31)
Graça e Paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário!