sábado, 21 de março de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.” (Romanos 8:33)


Amado(a),

Você é eleito do Senhor, tem consciência do seu chamado e certeza de que encontrará com o Pai e com Ele morará por toda a eternidade? Se a resposta for positiva não esqueça que nada pode separar você do amor de Deus, nada pode causar dano a sua vida porque simplesmente todas as coisas cooperaram para o bem daqueles que amam a Deus. Então mesmo que você erre, mesmo que errem com você, e ainda que você não se sinta completamente seguro, ainda assim nosso Pai guarda você e não permite que nada lhe aconteça se por Ele não for permitida. Muitos podem se levantar contra você, podem até desejar sua derrota, mas de fato quem poderá frustrar os planos de Deus na sua vida? Na verdade ninguém pode, nem você mesmo. O Senhor é quem decide todas as coisas, move as águas, quebra ou endurece corações, destrava ferrolhos de ferro e faz você caminhar no meio das águas ou do fogo sem que nada lhe aconteça.
Ele não brinca com nossas vidas e nos faz vitoriosos em todas as coisas em Cristo Jesus, por meio de quem, somos mais que vencedores.
Então meu querido (a), entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e O MAIS ELE (mesmo) FARÁ.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...