segunda-feira, 30 de março de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6-7)


Amado(a),

O que esta inquietando seu coração nesta hora? O que te aflige a alma? Você deve deixar o Senhor conhecer todas as suas petições, todos os seus pedidos e clamores, medos e aflições. Conversar com o Pai não é só saudável, é imprescindível para o nosso crescimento e bem estar. Peça em nada deixando de agradecer a ação do Senhor. Não duvide que vai receber. Fale com Deus todos os dias e conte detalhes de tudo, mesmo que Ele já saiba de tudo. A conversa entre nós e nosso Pai trará intimidade e não somente isso, trará também uma paz que ninguém conseguirá entender porque ela se mostrará nos momentos mais difíceis. Deus também guardará nossos corações e nossas emoções. Promessa maravilhosa ser protegido desta forma por buscarmos a intimidade com nosso Pai. Conversar com ele nos traz paz e proteção.
Você quer isso para sua vida?
Então ore, suplique a Deus pela sua vida e dos que você desejar pedir, agradeça por todas as coisas e aguarde a ação poderosa de Deus sobre sua vida.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...