terça-feira, 31 de março de 2009

“Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.”(Salmos 39:4).




Amado(a), você já refletiu sobre qual é o objetivo de Deus para a sua vida? Tem ficado atento(a) ao Seu chamado, ou pelo menos consultado o Senhor sobre o que Ele planeja para você? Nós não sabemos qual é a duração de nossa vida, por isso devemos viver cada dia como se fosse o último, procurando sempre saber que propósito Deus tem para conosco. Se Cristo voltar essa noite, estaremos preparados para seguir com Ele? Essa é uma pergunta que deve ser feita a todo instante, pois nossas ações cotidianas devem refletir nossa vida diante de Deus.
Qual é o objetivo e o plano de Deus para a sua vida? Com o que você gostaria de ser lembrado? Como sua vida tem contribuído com as outras? Há em você mais coisas boas e agradáveis ao Senhor do que faltas?
A certeza que temos da vida eterna nos ajuda a não desanimar diante das intempéries da vida, mas não sabemos quando passaremos a essa vida.
Os objetivos de Deus para a nossa vida se revelam através de áreas da nossa vida prática. Quer seja na vida familiar ou profissional, você tem dado testemunho cristão? Lembre-se sempre, amado(a), de que prestaremos conta a Deus daquilo que temos recebido e de nada nos adianta ser arrogantes, antes será preciso que reconheçamos a nossa fragilidade e venhamos a depositar aos pés do altar nossas fraquezas e dificuldades.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...