domingo, 29 de março de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.” (Romanos 10:13-15)


Amado(a),



Hoje é domingo, dia da família Manancial. Quantas pessoas você convidou desde sexta até hoje para vir à casa do Senhor? Para quantos você tem falado deste Deus maravilhoso que você conhece? Você tem divulgado a graça de conhecer a Jesus? Tem falado Dele e dito as grandes coisas que Ele tem feito na sua vida ou das grandes coisas que Ele faz a todos que o invocam?
Não guarde a verdade só para você, fale de Deus, diga às pessoas que você conhece que elas podem usufruir da filiação poderosa do nosso Deus todo poderoso. Nóss temos um Pai amoroso, poderoso, verdadeiro, único Deus, dono de tudo e de todos. Ele tem poder, graça, misericórdia e amor suficientes para todos nós.
Não deixe de divulgar deste amor infinito. Não deixe de falar sobre aquilo que mais importa na vida do ser humano: a invocação ao nome de Jesus. Muitos ao nosso redor precisam urgentemente deste Deus poderoso. Mas como o invocarão se não O conhecem e assim não podem crer Nele? E como irão crer se não pregamos para que eles ouçam a respeito do nosso Pai? Não deixe de falar de Jesus, pregue a tempo e fora do tempo. Vidas dependem de você neste momento e elas serão cobradas das suas mãos se você nada falar.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...