sexta-feira, 27 de março de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“E o SENHOR disse a Josué: Hoje começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel, para que saibam que, assim como fui com Moisés, assim serei contigo. Tu, pois, ordenarás aos sacerdotes que levam a arca da aliança, dizendo: Quando chegardes à beira das águas do Jordão, parareis aí. Então disse Josué aos filhos de Israel: Chegai-vos para cá, e ouvi as palavras do SENHOR vosso Deus. Disse mais Josué: Nisto conhecereis que o Deus vivo está no meio de vós; e que certamente lançará de diante de vós aos cananeus, e aos heteus, e aos heveus, e aos perizeus, e aos girgaseus, e aos amorreus, e aos jebuseus.” (Josué 3:7-10)

Amado(a),

O Senhor quer te dar dupla honra, Ele quer que vejam a diferença entre os que servem e os que não servem a Ele, ele deseja colocar você em lugares altos. Assim ele fez com Josué. Mas Josué o obedecia e reconhecia o poder de Deus antes mesmo dele se manifestar em toda a sua gloria. Ele já determinava e com seus lábios dizia o que via o Senhor fazer no meio deles. Ainda não havia acontecido mas Josué afirmava convictamente que seus inimigos seriam vencidos.
No dia de hoje o Senhor quer te engrandecer perante os seus e aqueles que te cercam para que todos saibam que Ele é contigo como foi com seus servos no passado e o é ainda hoje. Obedeça, santifique-se e aguarde a ação do nosso Pai. Nisto conheceremos todos que Ele esta em nosso meio agindo poderosamente: Nossos inimigos, sejam físicos ou espirituais, será lançados para longe de nós.
Do que você tem medo? Quais são seus inimigos?
Aguarde e veja o livramento do Senhor na sua vida!


Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...