terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

“Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.” (Salmos 20:7)





Amado(a), quando Davi escreveu esse salmo, era o líder de uma nação em guerra contra inimigos poderosos e que possuíam a vantagem de contar com carros e cavalos na batalha. Mas, apesar disso, Davi mostra a sua confiança no Senhor. Assim como Davi e com a mesma segurança do Apóstolo Paulo, nós também devemos colocar em Deus a nossa confiança, pois "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31)
Há nas palavras de Davi uma certeza que ele entoa no campo de batalha, para em seguida entoar um cântico de vitória.
Assim amado(a), deve ser a vida dos escolhidos de Deus, para aqueles que fazem menção do nome do Senhor, para aqueles que põem a confiança no Senhor dos Exércitos, batalha será sempre prenúncio de vitória. Toda vitória pressupõe uma batalha, por isso, se você está em luta, se muitos são os seus inimigos, esteja certo(a) de que, se assim como Davi a sua confiança estiver no Senhor, a vitória também acontecerá, pois que será para que ao nome de Deus seja feita menção.
Aqueles que confiam em títulos, amizades, cargos ou na própria inteligência, certamente se decepcionarão. Mas aqueles que fazem menção do nome do Senhor, mesmo que as circunstâncias sejam adversas, mesmo que os inimigos sejam aparentemente bem aparelhados, terão a vitória naquilo que pleiteiam.
Amado(a), onde você tem colocado a sua confiança?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...