sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”. (Isaías 43:2)



Tempos de Crise

Amado(a), vivemos tempos que anunciam dificuldades de toda sorte: catástrofes naturais, violência sem controle, desarmonia em família, lares desfeitos sob qualquer pretexto, corrupção e prenúncios de crise financeira em todo o mundo. Ninguém está livre de passar por problemas, mesmo os cristãos. A diferença é que temos a certeza de que passaremos por eles, porque Jesus prometeu que estaria conosco até o final dos tempos. Essa é nossa garantia que nos é dada em Isaías 43:2. Jesus não disse que estaríamos livres dos problemas, mas sim que estaria ao nosso lado, conforme anuncia em João 16:33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.
O certo é que as profecias bíblicas estão se cumprindo de uma forma incontestável. Estamos vendo a cada momento a confirmação dos fatos anunciados há mais de dois mil anos. Mas as promessas de livramento para aqueles que seguem a palavra de Deus também permanecem, portanto, amado(a), atentemos para o que diz Isaias 43: 13 “Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador”.
Não há crise sem solução para quem é filho legítimo do verdadeiro Rei, somente para aqueles que se envolvem com as armações do príncipe deste mundo.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...