domingo, 14 de dezembro de 2008

“Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão”. (Gálatas 5:1)





Manipulação

Amado(a), o Senhor morreu a nossa morte, para vivermos a Sua vida. Ele nos libertou do jugo da servidão e do pecado. Disso você já sabe. Contudo, parece que às vezes se esquece e se deixa manipular pelas armadilhas de satanás e se torna, novamente, escravo. Por quê? Acaso não percebe que no mundo você não é livre, mas está preso a sonhos que não se concretizam, a ilusões sem sentido, a um círculo vicioso que o condena a cometer sempre os mesmos erros?
Não se deixe manipular pelas fantasias do mundo, comece examinando sua vida e sua história e observe como está se deixando envolver. Quais têm sido os seus erros constantes, o que ou a quem tem negligenciado. O que precisa ser mudado em sua vida e quais têm sido os seus tropeços. Lembre-se de que nada é coincidência, se algo está acontecendo em sua vida, e lhe parece estranho, é para que você se conscientize de seus erros e se posicione diante de Deus. Ele tem sido misericordioso e tem lhe dado inúmeras oportunidades. Quando é que você vai prestar atenção aos Seus avisos?



Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...