sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós" (João 1: 14a)



Humanidade!

Amado(a), Jesus tornou-se homem por nossa causa. Ele tornou-se nosso substituto, tomando sobre si nossos pecados, a fim de sofrer em nosso lugar. Identificou-se totalmente conosco em nossa natureza humana para que pudéssemos nos identificar totalmente com Ele, em sua natureza divina. Ele se humilhou e suportou todas as nossas fraquezas ao se identificar conosco. Ele se tornou fraco, para que participássemos de Sua força. Ele venceu o pecado, para que participássemos de Sua santidade. Ele se fez humilde para que participássemos da glória. Morreu a nossa morte, para vivermos a Sua vida. Tomou nossa derrota sobre Si, para que nós tenhamos Sua vitória. Não há nada que possamos passar ou sentir que Ele não tenha experimentado, com exceção do pecado. O profeta Isaías 53:5 nos lembra “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”.
Amado(a), Cristo sabe exatamente o que estamos passando. Sabe o que é o sofrimento. Sabe o que é a dor. Por isso, podemos recorrer a Ele, em tudo, pois Ele sabe o que sentimos e nos socorre. Não sofra mais: coloque aos pés da cruz seus problemas e Jesus cuidará deles por você.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...