quinta-feira, 6 de novembro de 2008

“SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles” (Salmos 10:17)




Amado(a), Jesus sabe o que você tem passado. Ele conhece perfeitamente o seu coração e, mesmo que você não esteja percebendo, Ele está cuidando de seu problema. Ele não é um Deus distante e impassível. Quando viveu entre nós, experimentou de tudo: desde a alegria de um casamento à perda de um grande amigo, Lázaro. Temos a promessa de que nos consola.
Ela está sempre ao nosso dispor. Basta que confiemos Nele.
Quantas vezes imaginamos que nossa dor não vai passar, que não teremos força para suportar, naquelas noites em que adormecemos embalados pelas lágrimas, Ele nos consola e nos dá um novo ânimo. “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”, diz o salmista no Salmo 23:4.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, porque “No dia da minha angústia busquei ao Senhor; a minha mão se estendeu de noite e não cessava; a minha alma recusava ser consolada”. (Salmo 77:2)
Você precisa de consolo agora? Saiba que Jesus é o seu conforto. Ele está lhe ouvindo e virá ao seu socorro. Confie Nele, “Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos”.
(Salmos 91:11)

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...