quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”. (1 João 2:15)





Em Deus podemos todas as coisas!

Amado(a), o cristão deve aprender a controlar sua vida mental e não deixar que os demônios a governem. O ser humano possui vontade livre e foi criado à semelhança do Pai, que deseja que o homem controle sua vida. Por isso, o homem tem autoridade para regular cada uma de suas capacidades naturais. Isso inclui o domínio da mente, que deve estar sujeita a sua vontade. Contudo, o diabo usa a sedução do mundo para entrar sorrateiramente na mente do homem e tentar controlar suas ações. Muitas vezes cria a sensação de superioridade e de onipotência, fazendo com que ele se ache auto-suficiente e dispense a força de Deus. Ou faz com que o homem se considere tão pequeno e inútil, que não se sinta capaz de servir a Deus. Deus pode todas as coisas e pelo Seu amor, como filhos eleitos, também podemos tudo, se estivermos firmes na rocha. Se estivermos fundamentados na palavra de vida.
Mas você pode escolher quem controlará sua mente: Deus, seu Criador, ou o diabo, criatura que rejeitou as bênçãos do Pai?

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...