quarta-feira, 19 de novembro de 2008

“Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque tu, SENHOR, me ajudaste e me consolaste.” (Salmos: 86:17)



Os sinais de Deus

Amado(a), quantas vezes estamos diante de uma situação, de uma decisão que precisa ser tomada e não sabemos o que fazer! Nessa hora, devemos pedir a orientação de Deus. Esse Deus que nos ama e nos consola pode nos revelar sinais que nos orientarão sobre o caminho a seguir. Esses sinais estão na Sua palavra. Ela é a fonte de sabedoria e nos guiará para a escolha certa. Se pedirmos, com fé, e crendo verdadeiramente, Deus nos dará a resposta. O importante é estarmos em sintonia com Ele. A palavra do Senhor é infalível. Ela é capaz de nos orientar nos momentos mais difíceis.
Infelizmente, devido à incredulidade e hipocrisia de muitos, nem todos recebem os dons do Espírito Santo, porque ignoram o poder dos dons que Deus promete aos que lhes obedecem a seus estatutos. Por isso os sinais são dons especiais em alguns homens, mas seriam concedidos a todos que cressem.
Você já teve uma experiência assim? Colocou-se humildemente diante de Deus e pediu a Ele uma resposta ou uma orientação para decidir algo em sua vida, e a resposta veio da forma pedida? De uma maneira que só você e o Pai sabiam, da forma como você esperava? Os sinais de Deus são claros e não trazem confusão. Muitas vezes Ele usa pessoas, circunstâncias inusitadas para nos alertar, para nos orientar o caminho. Entretanto, não raras vezes ficamos cegos e surdos para os sinais de Deus, como mostra Ezequiel 12:2 “Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque é casa rebelde”. Se formos rebeldes, nossos olhos se fecham, nossos ouvidos são tampados e não somos capazes de reconhecer os sinais de Deus. Amado(a), fique atento aos sinais do Senhor. Se você está passando por um momento de decisão, precisando de uma resposta, está sem orientação, ouça o que Deus quer lhe dizer. Peça com fé e Deus lhe mostrará o que fazer.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...