domingo, 9 de novembro de 2008

"E os que deixam de andar em seguimento do SENHOR, e os que não buscam ao SENHOR, nem perguntam por ele.. Cala-te diante do Senhor DEUS, porque o dia do SENHOR está perto; porque o SENHOR preparou o sacrifício, e santificou os seus convidados ".(Sofonias 1:6-7).




Somos convidados do Pai

Amados(a) é certo que o dia do Senhor está próximo. Que os sinais dos quais a Bíblia nos fala, a cada dia se evidenciam. Mas no mesmo ritmo que eles se manifestam, também temos visto a negligência e o esfriamento do povo de Deus. Muitos estão se perdendo pelo caminho, dando ouvido a espíritos e doutrinas enganadoras. Sofonias nos fala daqueles que deixam de andar nos caminhos do Senhor, que ignoram Seus estatutos e que não O buscam, alertando-nos de que a grande festa do povo de Deus virá em breve. O Senhor já preparou o sacrifício e santificou os Seus convidados. Mas a grande questão é: você tem certeza de que participará desta festa?
A promessa de Deus é clara. No céu há muitas moradas. Contudo, é preciso estar santificado.. Como anda sua vida com Deus? Você tem buscado ao Senhor, ou está entre aqueles sobre os quais o profeta se refere?
Vigie, amado(a), nem é necessário que se vislumbre mais sinais. Basta crer que Deus não é homem para mentir, e que Ele não mudará. Ele tem um lugar reservado para os seus. E você será convidado(a) de honra. Não deixe os Seus estatutos e deleite-se na festa preparada para os eleitos.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...