sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“O amor nunca falha” (1 Coríntios 13:8a)

Por que Deus não responde de imediato?

O tempo de Deus é diferente do nosso, e sendo Ele conhecedor de todas as coisas, também sabe a melhor hora de nos agraciar com Suas bênçãos, por isso muitas vezes a demora em nos atender pode simplesmente ser ocasionada por um redirecionamento de Deus. O apóstolo Paulo nos diz em Romanos 8:28 “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Assim, quando pensamos que uma coisa não aconteceu como pedimos, certamente Deus está cuidando de tal forma a nos contemplar com uma benção muito maior, ou nos livrando de algo que nos seria maléfico.
Amado(a), creia que se você está experimentando uma necessidade não suprida hoje, é possível que não seja o tempo dentro do programa de Deus para ela ser suprida.
A provisão de Deus para você ainda está sendo elaborada. Seu plano ainda está se desenrolando. E, assim não há nada que você possa fazer a não ser exercitar a paciência e continuar confiando que Deus fará aquilo que só ele pode fazer, que é trabalhar para que todas as coisas contribuam para seu bem.
Lembre-se da história de José e considere que o melhor de Deus ainda está por vir

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...