terça-feira, 28 de outubro de 2008

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. (Isaías 40:31)


Como o cristão deve se comportar para ser um vencedor?

Uma das estratégias para ser uma pessoa vitoriosa é parar de se considerar um fracassado, assumindo a posição de vencedor, pois em Cristo somos mais do vencedores é o que a Bíblia ensina. E assim, agir com criticidade e de forma positiva com relação ao que se considera fracasso.
Amado(a) analise uma área de sua vida em que você tem falhado repetidas vezes e reveja suas expectativas para essa área. Será que você não está cometendo o mesmo erro por falta de conhecimento da palavra de Deus. Veja que a Bíblia diz em João 8:32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Você tem ouvido a voz do Senhor antes de tomar uma decisão? Tem se aconselhado com seus líderes e pastores com relação a essa área de sua vida? Você tem se comprometido a persistir em oração e esperado no Senhor a resposta?
Observe que você falha justamente naquilo que mais seu coração anseia e sobre o qual coloca mais expectativa. Isso se explica porque também satanás conhece seus pontos frágeis e seu desejo de acertar, mas se ele encontra brechas, certamente vai agir fazendo você andar em círculos e repetir velhos erros. Não importa que área de sua vida está em questão: você pode ser um vitorioso(a), acredite! Jesus já venceu por você. Busque orientação e cura interior para se livrar de velhos medos, abra caminho na direção de sentir-se motivado e comece a pensar positivamente com relação a si mesmo.


Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...