sábado, 1 de novembro de 2008

“Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo” (Judas 1: 17)



Que porta você prefere atravessar?

Parece difícil vencer as lutas e decidir entre os convites do mundo que aliviam temporariamente a solidão e a promessa de vida santificada em Jesus. A porta do mundo é larga, oferece aparente comodidade e momentos de euforia. A porta do Reino de Deus é estreita, difícil de ser adentrada porque não apresenta glamour ou facilidades. Todavia, aqueles que a transpõem sabem que o tesouro que ali se encontra é incorruptível. Judas nos exorta a lembrar das sábias palavras dos apóstolos e a seguir o caminho que levará a essa porta. Ele não diz que é fácil, mas nos garante que não estaremos sozinhos se fizermos essa escolha: “Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória” (Judas 1: 24). O Senhor estará conosco sempre e vela pela Sua palavra. Assim, não precisamos temer as dificuldades, as lutas que certamente nos sobrevêm, porque a arma de satanás para nos tirar as bênçãos na vida e a salvação eterna é nos oferecer aparente comodidade. Deus nos permite escolher e não nos engana. Qual é a sua escolha?


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...