sábado, 11 de outubro de 2008

"Por isso vos digo, que tudo o que pedirdes, crede que o recebestes, e tê-lo-eis "(Marcos 11:24).


Deus nos dá conforme pedimos

O que você acredita que vai receber, quando pede algo ao Senhor? Saiba que o que você acredita é o que você vai receber! O nosso Deus é um Deus que honra nossa fé. E Ele quer que sejamos claros nos nossos pedidos. Ele não é somente detalhista, mas também específico. E espera o mesmo de nós, por isso nos pergunta: "O que querem que Eu faça?", assim perguntou ao cego em Jericó. (Marcos 10:51). A oração específica recebe resposta específica. Enquanto as orações não direcionadas e vagas podem significar que a pessoa não sabe de fato o quer que Deus faça, ou que não crê que o Senhor possa fazer o que espera. Se você sabe o que quer, e está certo de que o que espera está dentro da palavra de Deus, então diga a Ele com sinceridade em oração o que quer. A quem você vai levar seus pedidos e súplicas senão a Ele? Lembre-se do que Jesus disse em Marcos 11:24: “Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis”. Mas não se esqueça de que o Senhor nos diz em Tiago 1:6-8: “Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos".
Amado(a), se você realmente deseja algo de Deus, leve suas petições ao Senhor, e recuse-se a dar lugar a qualquer pensamento que contradiga a Sua Palavra, pois são as sementes das dúvidas do Diabo! E o trabalho dele é tentar fazer com que você duvide da Palavra de Deus. Se ele conseguir convencê-lo de que as promessas de Deus não se cumprirão, que não se pode confiar nelas, ele, certamente minará o poder das suas orações. A oração é a arma mais poderosa de que o cristão dispõe. Por isso, peça com fé e Ele lhe concederá. Mas diga-Lhe exatamente o que precisa ou o que quer que seja feito e Ele não falhará!

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...