sexta-feira, 19 de setembro de 2008

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR”. (Isaias 55:8).



Deus tem respondido suas orações?


Vez ou outra temos a impressão de que Deus não está nos ouvindo, ou que não nos responde. Pode ser que Ele não nos ouve porque nossas atitudes fazem separação entre nós e Seus Santo Espírito, mas muitas vezes isso acontece porque não sabemos quais são os pensamentos de Deus a nosso respeito e o que nos parece empecilho, logo a frente vai se mostrar livramento ou abundância da graça de Deus. Há uma expressão popular que diz: Deus escreve certo por linhas tortas, o que equivale a dizer que Deus jamais erra. Que Ele conhece o que é melhor para nós e nos dá muito mais do que pedimos. Efésios 3:20 nos confirma: “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”.
Nem sempre os nossos caminhos são seguros e o Pai sabe disso. Quantas vezes, depois de um tempo, percebemos que aquilo que não recebemos, quando pedimos, não seria mesmo o melhor, ou então vemos que Deus permitiu que algo nos fosse tirado, ou dificultado para forjar em nós caráter forte. Deus nos capacita para vencer, mas os vencedores são aqueles que resistem e que perseveram. Eis o que está registrado no livro 1 Crônicas 28:7 “E estabelecerei o seu reino para sempre, se perseverar em cumprir os meus mandamentos e os meus juízos, como até ao dia de hoje”.
Portanto, amado(a), creia que o Senhor já ouviu sua oração. Ele sabe o que você precisa e já reservou suas bênçãos. Mas é preciso que você “entregue o teu caminho ao SENHOR; confie nele, e ele o mais Ele fará”, como ensina o salmista. (Salmos 37:5)
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...