quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Alimento para o espírito: riquezas

As riquezas de Deus | ICCM - Igreja Cristã Corpo do Messias

Não digam, pois, em seu coração: 'A minha capacidade e a força das minhas mãos ajuntaram para mim toda esta riqueza'. Mas, lembrem-se do Senhor, o seu Deus, pois é ele que dá a vocês a capacidade de produzir riqueza, confirmando a aliança que jurou aos seus antepassados, conforme hoje se vê. Deuteronômio 8:17-18

Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido. Eclesiastes 5:10

A Palavra de Deus nos mostra reiteradas vezes que a verdadeira riqueza não são muito dinheiro ou muitos bens. Mas consiste em uma vida cheia do amor e do conhecimento de Deus! A nossa maior riqueza não é aquilo que pode ser consumido pelo tempo, ou alterado em razão de escolhas humanas. O nosso grande tesouro é a salvação, porque somos passageiros neste mundo e dele nada levaremos, por isso as riquezas espirituais são muito mais importantes que as riquezas materiais.

 

Para orar neste dia:

Amado Deus, reconheço que tenho a maior de todas as riquezas, por isso quero, neste momento, também, agradecer pelo que tenho, e reconhecendo que tudo vem do Senhor! Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...