
Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Hebreus 13:5
Na vida secular, o dinheiro é muito útil, tanto para a nossa subsistência, como para o serviço na Obra de Deus. A Bíblia não condena o dinheiro, mas nos ensina que a sua busca não deve ser nossa prioridade. É lícito que o povo de Deus tenha dinheiro, sem depositar nele nossa confiança, reconhecendo que tudo que temos vem de Deus. Devemos depender de Deus, não do dinheiro. E quando o usamos para servir a Deus e ajudar outras pessoas, somos abençoados. O dinheiro é material e desaparece, mas Deus nunca falha e jamais nos abandona. Por isso, se aprendermos a tratar o dinheiro como uma ferramenta, ele será uma bênção nas nossas vidas e com ele podemos abençoar outras vidas, pois é a forma como lidamos com o dinheiro que determina o seu valor.
Para orar neste dia:
Amado Deus, o Senhor é quem nós dá riquezas, mas também nos sustenta na pobreza e nada nos deixa faltar, por isso eu Lhe peço, em nome de Jesus, que não permita que eu seja servo(a) do dinheiro, mas que dele eu possa me servir para testemunhar o Seu amor e provisão em minha vida e para que eu possa abençoar outras vidas. Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário!