sexta-feira, 1 de julho de 2022

Alimento para o espírito: conforto!

 Encontre conforto na palavra de Deus - YouTube


“Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.” (Salmos: 91:15)

 As palavras que o salmista nos traz nesse salmo, assim como as palavras do Senhor Jesus são um verdadeiro conforto aos nossos corações. Contudo, muitos  se apegam ao Salmo 91 como a um amuleto que tem o poder de afugentar o inimigo. O conforto que temos é saber que temos um Deus que nos acolhe como estamos e nos dá abrigo sempre que O invocamos. Pela fé a mão de Deus se move em nosso favor. Deus nos promete que responderá aos nossos clamores, quando invocar Seu nome. Ele nos tirará da angústia e nos colocará a salvo.

Para orar neste dia:

Amado Deus, como é reconfortante saber que o Senhor é o meu abrigo e está comigo na angústia e dela me tira por um amor que eu não mereço, mas sei que nele posso descansar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...