segunda-feira, 27 de junho de 2022

Alimento para o espírito: circunstâncias!

 CIRCUNSTÂNCIAS QUE ENSINAM - Luciano Subirá - ORVALHO.COM - LUCIANO SUBIRÁ


“Tanto sei estar humilhado, como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias já tenho experiência, tanto de fartura, como de fome; assim de abundância, como de escassez.” (Filipenses 4.12)

O apóstolo Paulo nos mostra que nesta vida, inevitavelmente, todos nós haveremos de nos deparar com algum momento adverso, com lutas, decepções, dificuldades, contrariedades, assim como também teremos momentos bons, de alegria, de festa e de contentamento. Mas precisamos, sobretudo, ter em mente que tudo isso é passageiro e que, se tivermos os olhos voltados para Deus e o coração sereno e firme na fé em Jesus, certamente, não seremos abalados e tal como o apóstolo, poderemos afirmar que não importam as circunstâncias, temos a firme convicção de que tudo podemos Naquele que nos fortalece.

Para orar neste dia:

Amado Deus, obrigada por me permitir passar por diversas situações que vão da fartura à carência,  da alegria à tristeza, sabendo que o Senhor está no controle de minha vida. Obrigada por me estender os Seus braços amorosos, para me trazer para a Sua proteção e Seu cuidado. Por secar verdadeiramente minhas lágrimas e por substituir o sofrimento pela paz de espírito! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...