terça-feira, 31 de maio de 2022

Alimento para o espírito: Luz!

LUZ DO MUNDO (@LUZZ_DOMUNDOO) / Twitter

Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida". João 8:12

Jesus é o exemplo perfeito para quem quer viver uma vida que agrada a Deus. E quem O tem como Senhor não vive na escuridão, pois Ele próprio é a fonte que desceu até nós para trazer luz a um mundo outrora dominado pelas trevas. E feitos filhos de Deus, remidos pelo sacrifício de Jesus, como novas criaturas, nós somos a luz deste mundo, agentes de restauração, portadores da Palavra-Luz,  a ser levada àqueles que estão perdidos e sem esperança.

 

Para orar neste dia:

Amado Deus, ensina-me a viver de forma digna, conforme a Sua Palavra, lâmpada para os meus pés. Que eu jamais deixe de buscar essa luz que me guia e me mantém no caminho, para que eu possa contemplar o resplendor da Sua glória.  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...