terça-feira, 1 de março de 2022

Alimento para o espírito: fortalecimento!

 Versículos De Fortalecimento Para Repor As Forças E Esperanças – Versículos  Biblicos


Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10

A Bíblia nos assegura que Deus fortalece quem O ama. Naqueles momentos em que estamos fracos, podemos encontrar força em Deus que jamais abandona aquele que a Ele recorre. Está sempre presente para nos fortalecer quando precisamos. É com a Sua força que conseguimos vencer o pecado e viver em liberdade. A verdadeira liberdade que Ele conquistou por nós, na Cruz do Calvário. Deus não só nos fortalece como renova nossas forças e nos mantém íntegros até alcançarmos a vitória.

Para orar neste dia:

Amado Deus, graças ao Senhor, tenho força, coragem e lucidez para enfrentar todas as minhas dificuldades, sem desanimar ou desistir. O Senhor é a minha fortaleza e a minha rocha firme, o meu escudo protetor diante das adversidades, por isso no Senhor deposito a minha fé e a minha esperança. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...