quinta-feira, 1 de julho de 2021

Alimento para o espírito: Jesus o melhor amigo

 




 

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17
Os amigos são uma grande influência na vida de cada pessoa e são, muitas vezes, mais chegados do que um irmão. Um bom amigo é aquele com quem podemos contar nos momentos difíceis, quem nos apoia e vibra conosco nas conquistas, mas também é aquele que nos  repreende com amor quando necessário. Um bom amigo é uma bênção! A Bíblia nos diz que Jesus é nosso grande amigo. Ele é um amigo tão bom que até deu sua vida por nós! A amizade com Deus é a melhor amizade que existe.
 Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu ordeno. Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês. João 15:13-15
.
Para refletir: você tem Jesus como seu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...