quarta-feira, 19 de maio de 2021

Alimento para o espírito: A portas que Deus abre não podem ser fechadas

 




 

  Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Apocalipse 3:8.
Portas abertas representam acesso e oportunidades. E quando Deus abre uma porta não há possa fechá-la. À Igreja de Filadélfia não foi feita nenhuma crítica, apesar de uma Igreja limitada. Era uma Igreja com pouca força e certamente por isso dependia unicamente do Senhor e Nele se apegava, guardando a Sua palavra e não negava o Santo nome de Deus. Apesar de suas limitações, a igreja em Filadélfia se mantinha fiel. Jesus vê as igrejas independente de sucesso, tamanho ou poder como o mundo enxerga. Ele olha para o caráter e o coração de cada discípulo e de cada igreja e sabe muito bem quem pertence a Ele e quem apenas discursa em nome Dele. Quando reconhecemos nossa fraqueza e limitação, o poder de Deus se manifesta em nós.
Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. 2 Coríntios 12:9b
Para refletir: Você tem percebido as portas que Deus tem aberto?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...