quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Alimento para o espírito: Adoração é testemunho

 




Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém! Romanos 11:33-36

A nossa vida deve ser uma vida de adoração a Deus, a nossa prioridade, como filhos e como igreja deve ser adorar a Deus. E essa adoração não deve ser um rito exercido apenas na igreja, quando congregamos. Adoração não está relacionada ao lugar, ela envolve compromisso, humilhação, estilo de vida, santidade, testemunho. Portanto, nossa adoração deve ser ato contínuo, sem intervalos, em todos os espaços e, principalmente, em espírito e em verdade. Devemos glorificar ao Senhor com nossas atitudes, em permanente adoração, diante dos homens como testemunho perene, numa vida de adoração que envolve todas as áreas de nossas vidas, atendendo ao que Jesus disse à mulher samaritana, em João 4:21, porque

“não adorareis nem neste monte, nem em Jerusalém, mas vem a hora e já chegou em que os verdadeiros adoradores adorarão os Pai em espírito e em verdade”.

Para refletir: Você tem adorado a Deus com suas atitudes, ou apenas com cânticos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...