sábado, 19 de dezembro de 2020

Alimento para o espírito: seguir os passos de Jesus

 




Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai. João 14: 12

O Senhor Jesus nos deu o maior exemplo de humildade, solidariedade e amor ao próximo. E nos ensinou como podemos seguir fazendo as coisas que Ele fez enquanto esteve entre e continua fazendo por intermédio do Espírito Santo agindo em nós. Mas precisamos entender que as grandes obras que podemos fazer em nome de Jesus talvez não começam grandes. Elas podem ser um pequeno gesto que muda a vida de uma pessoa. Ajudar ao próximo é muito mais do que dar aquilo que nos sobra, mas partilhar a nossa humanidade, sobretudo, fazendo ao outro aquilo que gostaríamos que fosse feito a nós.  

Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês". Lucas 6:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...