quarta-feira, 24 de julho de 2019

Os laços da morte me cercaram, torrentes de destruição caíram sobre mim. A sepultura me envolveu em seus laços, a morte pôs uma armadilha em meu caminho. Em minha aflição, clamei ao Senhor; sim, pedi socorro a meu Deus. De seu santuário ele me ouviu; meu clamor chegou a seus ouvidos. Salmos 18: 4-6






O rei Davi nos ensina com sua vida e sua conduta diante de Deus que a nossa sinceridade de coração e o nosso desejo de mudança faz toda a diferença. Nossas angústias e aflições nos fazem compreender, como Davi, que Deus tem algo a nos ensinar nesses momentos de desamparo, e o que Ele nos ensina é a confiarmos somente Nele, na sua vontade e na sua bondade. Não adianta firmamos em nossos pés e nas nossas próprias forças nos momentos de luta e de desespero. Precisamos confiar firmemente em Deus para que nossas forças sejam renovadas. Deus jamais desampara aquele que Nele espera, como nos garante o profeta Isaías 40:31

mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...