segunda-feira, 27 de maio de 2019

Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos. Jó 42: 5






A história de Jó ilustra todos as dores e problemas que enfrentamos na vida e nos faz refletir sobre quem é Deus em nossa vida. Jó representa a sabedoria que devemos ter para enfrentar os medos com os quais nos deparamos nessa vida. Os problemas que nos paralisam e tiram o nosso chão momentaneamente e para os quais nunca nos encontramos preparados. Jó representa as nossas angústias diárias, os nossos medos e também os nossos relacionamentos que muitas vezes nos impedem de conhecer verdadeiramente quem é o nosso Deus que está acima de todos os problemas e é o único que pode nos abrir as portas. E conhecer a Deus é muito mais do que saber sobre Ele. É ter a experiência de Jó, entendendo de fato o que nos diz o profeta Jeremias 29:13 

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...