segunda-feira, 1 de abril de 2019

Jesus perguntou: Não foram purificados todos os dez? Onde estão os outros nove? Lucas 17: 17






Essa passagem nos traz um simbolismo que excede à própria narrativa do Evangelho. Por ela nos damos conta da proporção de pessoas que conseguem chegar até Deus, obter a Sua maravilhosa Graça, mas raros são os que reconhecem, agradecem e se voltam para o Senhor. É impressionante verificar que de dez homens que se encontravam na mesma situação que os compeliram a buscar ajuda, somente um deles voltou para agradecer ao Senhor pelo milagre recebido. O mais impressionante é constatar que ainda hoje acontece assim. Quantas pessoas chegam feridas na Igreja e depois de serem acolhidas, tratadas e curadas deixam os caminhos do Senhor e se afastam, por coisas tão insignificantes. Infelizmente vemos que a falta de gratidão tem levado as pessoas a agirem como os nove leprosos que não voltaram para agradecer. Mas a Bíblia nos diz que devemos ser gratos em tudo, até mesmo na adversidade como nos ensina o salmista ao trazer a Palavra de Deus
 Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos". Salmos 50:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...