quarta-feira, 27 de março de 2019

Sinto-me muito fraco e totalmente esmagado; meu coração geme de angústia. Salmos 38: 8




Assim como Davi, muitos cristãos hoje se sentem abatidos, desanimados e desalentados. Sabemos que satanás tem predileção por atacar aqueles que tomam a decisão de seguir a Cristo. Para impedir que levem adiante as coisas de Deus, deixando para trás o mundo e suas concupiscências, o diabo usa o desânimo como arma que só pode ser combatida com oração e súplicas a Deus como fez o rei Davi. O clamor é um grito de socorro que fazemos a Deus quando estamos em dificuldade. Ele mesmo nos garantiu que nos ouvirá e agirá em nosso favor se a Ele clamarmos, pois o clamor é um ato de confiança em Deus. Quando vem com sinceridade de um coração arrependido e humilde, o clamor é uma declaração de fé que chega ao ouvido do Senhor para que possamos afirmar como o salmista
Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos. Salmos 18:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...