segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28: 13


Por causa da exposição e da vergonha, muitas pessoas escondem seus pecados e por não reconhecerem suas falhas, seguem cometendo os mesmos erros e por essa razão vivem de forma medíocre em várias áreas de suas vidas. A Bíblia deixa claro que essas pessoas não alcançam a prosperidade, enquanto não confessam e abandonam seus pecados. Mas quem reconhece diante de Deus e mudam de vida alcançam a plenitude na área emocional, espiritual ou financeira, porque essa é a promessa do Senhor.

Enquanto eu mantinha escondidos os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois dia e noite a tua mão pesava sobre mim; minhas forças foram-se esgotando como em tempo de seca. Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões", ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Salmos 32:3-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...