terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa. Salmos 25:3




A Palavra de Deus nos dá ânimo e nos impulsiona ao sucesso, porque nos mostra que, apesar do que vemos e vivemos nesse mundo que jaz no maligno, há solução para nossas angústias. Deus tem um plano especial para cada um de nós e cuida de cada detalhe para nos conduzir a um caminho melhor. Muitas vezes, Ele usa a nossas dores, nossos problemas, nossas dificuldades e frustrações para forjar em nós um caráter firme. Deus vê aquilo que não enxergamos com nossos olhos humanos. Os caminhos de Deus são muito melhores do que os que vislumbramos a nossa frente. E sua Palavra nos mostra que o amor de Deus por nós é incondicional nos momentos de lutas podemos perceber que Deus nos ama e tudo o que Ele espera é que nós dependamos dEle, da Sua graça, para que Ele transforme as nossas fraquezas em conquistas

Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos. Salmos 27:10-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...