terça-feira, 11 de dezembro de 2018

''Quanto o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta de nós os nossos pecados.'' (Salmo 103:12)




A Bíblia descreve a natureza de Deus como um soberano misericordioso e cujas virtudes da misericórdia e da compaixão são mencionadas em várias formas centenas de vezes. Em vez de nos dar o que merecemos, Deus tem demonstrado misericórdia repetidas vezes e como Pai amoroso nos dá a chance de nos arrependermos e sermos salvos. Assim, devemos também compartilhar amor e misericórdia, tendo compaixão pelo próximo, conforme nos ensina Jesus em Mateus 5:7: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.” Porque não somos dignos da misericórdia de Deus, carecemos de Sua misericórdia e compaixão, e pelo sacrifício de Jesus que tomou sobre Si a natureza humana, dando-nos a Sua vida para nos abrir um caminho de salvação eterna recebemos o imenso amor do Criador. E sabemos que essa misericórdia se renova a cada dia:

“Através das misericórdias do Senhor não somos consumidos, porque suas compaixões não falham. Eles são novos todas as manhãs; Grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3:22-23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...