sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18: 1-2




Quando tudo parece desmoronar ao seu redor, saiba que você tem um Deus que te fortalece, que te guarda de todo mal, que te salva e te liberta, e em quem você encontra abrigo e refúgio.
Podemos encontrar na história de Davi o estímulo para seguirmos em frente certos de que apesar de nossas limitações e fraquezas temos um Deus forte que nos acolhe e nos fortalece, porque Ele é onipotente e tem poder absoluto para nos livrar de toda e qualquer situação que estejamos enfrentando. Ainda que as pessoas nos abandonem, Ele jamais nos deixará, e como um escudo nos protege dos dardos do inimigo então podemos afirmar como o salmista que Ele é nosso Rochedo e reiterar, conforme nos diz o apóstolo Paulo em Romanos 8:31

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...