domingo, 25 de novembro de 2018

Vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo. 1 Pedro 2: 5




A Palavra de Deus nos diz que somos pedras vivas que edificam a Igreja, como discípulos que seguem vivendo e, por isso, pregando o Evangelho vivo. Ir à igreja não significa ser Igreja. Deus só está onde a Sua vontade é feita. Deus não quer que sejamos membros ou frequentemos uma igreja, um lugar físico, mas que tenhamos a firme disposição de sermos verdadeiros discípulos congregando com um coração cheio de fé e compaixão, para que, deixando de lado os rituais e a religiosidade, possamos cultuar a Deus em espírito e em verdade. O Senhor, que não habita em santuários feitos por mãos humanas, mas no templo edificado naqueles que cumprem a Sua Palavra. A Igreja verdadeira não é um local físico, mas construída por aqueles que estão dispostos e a serem transformados e usados para transformar vidas e a resgatarem a essência do verdadeiro Evangelho.
O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...